Arquivos da categoria: Etiqueta do bem estar

Vai receber? Espalhe mimos pela casa !!!

Nada melhor do que receber em casa, preparando tudo nos mínimos detalhes para encher os olhos dos convidados e dos moradores da casa. Uma reunião pré programada dá tempo para providenciar mimos como flores, aromatizadores, velas, que distribuídos pela casa criam uma atmosfera mais acolhedora onde dá vontade de ficar mais tempo no encontro. Todos os ambientes da casa podem receber pequenos e até grandes vasos com as flores da época, inclusive formando arranjos para a mesa. Mesmo que você não seja uma expert em design floral saiba que montar arranjos é uma maravilhosa terapia e que por mais difícil que pareça nunca sairá um arranjo tão ruim, porque a reunião de flores como um buquê já é um encanto.

Seja em mesas laterais, lavabo ou centro de mesa as flores dão um destaque encantador que deseja boas vindas a quem chega e atrai uma ótima sensação de bem estar, aposte nelas quando for receber !!!
Seja em mesas laterais, lavabo ou centro de mesa as flores dão um destaque encantador que deseja boas vindas a quem chega e atrai uma ótima sensação de bem estar, aposte nelas quando for receber !!!
Share Button

Festas infantis, regrinhas sempre são bem vindas!!!

Não é somente na etiqueta social em eventos para adultos que devemos nos preocupar com as regras de etiqueta, nos eventos infantis tbm existem regras a ser seguidas. Todos concordam que uma criança educada em sua casa reflete em elogios discretos e faz com que seu filho(a) seja visto como um exemplo na turminha da escola, do clube, no círculo familiar…E isso é considero chato ? Não !!! Regras de etiqueta nada tem a ver com crianças robôs que não podem fazer absolutamente nada, regras de etiqueta diz respeito ao comportamento e a educação, que são princípios que nunca caem de moda e ainda auxiliam no desenvolvimento do futuro adulto com segurança nas atitudes e uma adequada postura ao saber o que pode ou não pode desde a infância. Seguem algumas dicas para os pais para que o evento do anfitrião amiguinho (a) seja um sucesso, é claro que o bom senso sempre deve prevalecer inclusive por parte dos pais anfitriões onde não é legal atrasar o início da comemoração eternamente deixando todos os convidados ansiosos para comer e se divertir, e assim uma ótima festa para todos !!!

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...